Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Nada melhor que começar este blog falando sobre ser nerd e ao mesmo tempo feminina, sim isso é possivel e sinto informar mas não somos feia, unhas por fazer, cabelos bagunçados, óculos fundo de garrafa.Se você pensa que somos assim lamento, mas vc anda vendo muita novela da rede globo.

Nos garotas/mulheres Nerds/Geeks/Gamers nos cuidamos sim, e felizmente temos muitas lojas se especializando neste "estilo" que hoje virou febre em pensar que na minha época ser nerd era ser excluida de tudo e todos, ser zoada mas sobrevivi a tudo isso  


Hoje encontramos com toda a facilidade do mundo desde bijus,sapatos e manicures que se especializaram em nail arts e fazem coisas maravilhosas e nerds é claro.Bom separei algumas fotinhos de uma loja virtual com algumas peças lindas!!!   




Cut the rope na caixinha (chaveiro/pingente)

Material: Cerâmica Plástica, metal prateado

Esse é o personagem de um jogo para iPod/iPhone que eu particularmente ADORO, e achei o máximo o cuidado  com a embalagem e tudo mais, um mimo só.Confesso que esta na minha lista de desejos.


Anel Playstation/Xbox
Material : Cerâmica Plástica e metal prateado

Anéis em forma de controle de videogame, sem duvida é de fato o meu favorito!!Esse esta na minha lista de comprar com toda certeza do universo!!!Acho que essa loja vai me levar a falência hahahha mas por uma boa causa, são de excelente bom gosto.

Pingente Up in the Bottle
Material : Cerâmica Plástica,metal prateado, cortiça e vidro.

Eai gostaram? Espero que sim para maiores informações sobre esses produtos acessem o facebook e sigam o twitter da marca ^_^


Bjos e até o próximo post!

0 comentários: