Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Dois jogos que vou me acabar neste final de semana é Infected e PES 2012, pois vou fazer uma viagem pra Campinas, e aquelas vans não são muito confortáveis para dormir, então nada melhor que uns joguinhos pra me fazer companhia.Vamos lá?
Infected - PSP

O enredo é bem simples e interessante, no jogo você controla a policial Stevens durante um típico Natal nova-iorquino, e eu digo tipico mesmo porque tudo acontece naqueles lados ashsauhu, onde um estranho vírus esta transformando a população em monstros insanos, bizarros e violentos que são chamado de Infected, okay eu sei que isso lembra outro jogo =x então o cientista cria uma "arma viral", onde os cartuchos são carregados do sangue retirado da agente.

Durante o jogo é necessário usar essa "arma viral" fazendo os seres bizarros explodirem de forma bem violenta, e muitas vezes desencadeando reações em cadeia, mas é claro que vc não fica apenas com essas armas você pode comprar outras e mudar seu char.

A trilha sonora do jogo é excelente, e o fato de explodir o papai noel é bem interessante, você também pode comprar chars, que vão desde atendentes de loja aos integrantes do Slipknot, já os gráficos são bem simples.


Pro Evolution Soccer 2012

 

Gosto de futebol, e um jogo desse estilo pra mim é novidade, ainda não levo muito jeito pra coisa pra vocês terem ideia meu zagueiro faz mais gols que meu atacante.

Bom não tenho muito o que falar sobre esse jogo, não por enquanto pois só o joguei 1x e foi para testar se o arquivo não estava corrompido, então aguardem uma resenha minha para depois do final de semana \o/

E é isso ai galera, esses serão meus jogos para o final de semana, e do vocês?

0 comentários: